PT - TUGA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Football Manager 2011 (táticas\resultados\equipas\jogadores\extras\treinos\etc)

+3
yghore
r_fpr
AnselmoBarbosa
7 participantes

Ir para baixo

 Football Manager 2011 (táticas\resultados\equipas\jogadores\extras\treinos\etc) Empty Football Manager 2011 (táticasresultadosequipasjogadoresextrastreinosetc)

Mensagem  AnselmoBarbosa Sáb Set 04, 2010 8:11 pm

Football Manager 2011
 Football Manager 2011 (táticas\resultados\equipas\jogadores\extras\treinos\etc) 417862624905376157856n





Anúncio Oficial


Data OFICIAL de Lançamento: 26 de Outubro

Demo: Início de Outubro (Final do Mercado)

Rumores: No vídeo do anúncio do jogo, Miles Jacobson, director da Sports Interactive, não adianta nenhuma data de lançamento, mas o site http://www.football-manager.info garante que o jogo estará na lojas a partir de 29 de Outubro de 2010.

NOVIDADES:


Melhoria do sistema de contratações (introdução dos agentes desportivos):
Pela primeira vez os aspirante a treinadores podem negociar contratos com os jogadores em tempo real. Para isso a Sports Interactive trabalhou com vários agentes de futebol para saber como conseguir que essas negociações sejam o mais realistas possível no jogo. Dessa forma o jogador irá encontrar vários tipos de agentes ao negociar os contratos, cada um com a sua personalidade, o que vai requerer diversas formas de agir.
Imagens: 1 | 2


Melhoria do sistema de treino:s
Com a implementação de um sistema de treino mais intuitivo, existe uma nova área de entretenimento de preparação dos jogos, de tal forma que os treinadores podem indicar à sua equipa as áreas especificas que têm de trabalhar antes de cada partida de futebol. Existem também mais programas de treino básico para os jogadores e 14 áreas de habilidades individuais diferentes que podem desenvolver os futebolistas.
Imagens: 1 | 2


Melhoria na interacção do treinadores com jogadores, funcionários, administração e outros treinadores:
A interacção com os jogadores, funcionários e o conselho de administração é muito mais completa, com uma grande variedade de novas aplicações, tanto para o conselho de administração como para os outros membros do clube. Uma nova forma de interacção com os jogadores permite ao gestor manter conversas privadas com os jogadores e conversas públicas com jogadores de outros clubes.
Imagens: 1 | 2


Melhoria do motor 3D do jogo, bem como, no modo de visualização:
Em termos técnicos, o jogo vai contar com mais de 100 animações novas, em conjunto com mais emoções dos jogadores, novo modelos de jogadores, novos estádios, novas texturas de terreno de jogo, iluminação melhorada, jogos nocturnos com luz artificial, mais formas de celebrar os golos, entre outros extras.
Imagens: 1 | 2 | 3


Introdução de um sistema dinâmico de reputação das Ligas:
Este novo sistema irá permitir o aumento ou a diminuição da reputação da liga, o que ajudará a atrair ou não, bons jogadores.
Imagem: 1


Jovens Promessas:

Quanto aos jovens talentos, como é sabido, todos os anos os "rapazes" da Sports Interactive dão potencial a alguns jogadores que se destacam pelo mundo do futebol. É difícil adivinhar todos os que se destacaram nesta nova versão, mas a comunidade The Footy Manager, como vai sendo hábito à alguns anos, lançou um desafio aos seus visitantes: perspectivar quais serão os jovens-máquina do FM 2011. Lista extensa, mas os nomes mais visto foram:
______________________________
Romelu Lukaku - Anderlecht
Mesut Özil - Werder Bremen
Iker Muniain - Athletic Bilbao
Marco Verratti - Pescara
Vaclav Kadlec - Sparta Praha
Robert Lewandowski - Borussia Dortmund
Pato - AC Milan
Macheda - Man. United
Wilshere - Arsenal
Kroos - Bayern München
James Rodríguez - Porto
Di Maria - Real Madrid
Fábio Coentrão - Benfica
Kakuta - Chelsea

____________________________

E vocês? Quais são as vossas previsões de wonderkids? O que gostavas que fosse melhorado/adicionado? Quais são as tuas expectativas para esta nova versão?
Opinem


Fontes: FootballManager.com, EuroGamer e Football-Manager.info



Melhores cumprimentos Smile...
AnselmoBarbosa
AnselmoBarbosa
Aprendiz

Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 28
Localização : Casa

http://gamingaddicts.first-forum.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Football Manager 2011 (táticas\resultados\equipas\jogadores\extras\treinos\etc) Empty Re: Football Manager 2011 (táticas\resultados\equipas\jogadores\extras\treinos\etc)

Mensagem  r_fpr Seg Set 06, 2010 11:49 pm

Espero que este FM 11 não tenha nada a ver com o 10 que para mim foi uma desilusão Mad
r_fpr
r_fpr
Aprendiz

Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/09/2010
Localização : ovar

Ir para o topo Ir para baixo

 Football Manager 2011 (táticas\resultados\equipas\jogadores\extras\treinos\etc) Empty Fm...

Mensagem  yghore Ter Set 07, 2010 10:54 pm

Men, para mim o fm 10 foi êxito, aquele modo de jogo "campo inteiro" e com vistas brutais, n sei se o 9 já tinha, mas o 10, para mim, foi o melhor até agora..... Cool
yghore
yghore
Aprendiz

Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 27
Localização : Suiça, Fribourg

Ir para o topo Ir para baixo

 Football Manager 2011 (táticas\resultados\equipas\jogadores\extras\treinos\etc) Empty Re: Football Manager 2011 (táticas\resultados\equipas\jogadores\extras\treinos\etc)

Mensagem  r_fpr Ter Set 07, 2010 11:17 pm

Eu não tou a falar do modo de jogo, é que este FM não me dava a mesma pica que me davam os anteriores, e tambem este FM puchava muito pelo pc, eu não conseguia jogar em 3D que o pc não aguentava, tinha de jogar em 2D. Mas este FM foi um jogo com emenços BUG's. confused
r_fpr
r_fpr
Aprendiz

Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/09/2010
Localização : ovar

Ir para o topo Ir para baixo

 Football Manager 2011 (táticas\resultados\equipas\jogadores\extras\treinos\etc) Empty Re: Football Manager 2011 (táticas\resultados\equipas\jogadores\extras\treinos\etc)

Mensagem  claudio_pt Ter Set 07, 2010 11:37 pm

O teu pc não aguentava, como é essa história? Porra o teu pc deve estar mesmo a bater a bota

claudio_pt
Admin

Mensagens : 68
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 38
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

 Football Manager 2011 (táticas\resultados\equipas\jogadores\extras\treinos\etc) Empty Re: Football Manager 2011 (táticas\resultados\equipas\jogadores\extras\treinos\etc)

Mensagem  r_fpr Ter Set 07, 2010 11:38 pm

Ía a baixo, mas depois disso formatei-o e a situação ficou mais ou menos resolvida
r_fpr
r_fpr
Aprendiz

Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/09/2010
Localização : ovar

Ir para o topo Ir para baixo

 Football Manager 2011 (táticas\resultados\equipas\jogadores\extras\treinos\etc) Empty Re: Football Manager 2011 (táticas\resultados\equipas\jogadores\extras\treinos\etc)

Mensagem  claudio_pt Ter Set 07, 2010 11:41 pm

Mas se for probelma, só pode ser da placa gráfica.

Falando no assunto, espero bem que no FM 11 , introduzam uma câmara, como a do Fifa Manager

claudio_pt
Admin

Mensagens : 68
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 38
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

 Football Manager 2011 (táticas\resultados\equipas\jogadores\extras\treinos\etc) Empty Re: Football Manager 2011 (táticas\resultados\equipas\jogadores\extras\treinos\etc)

Mensagem  Joaobelema_95 Qui Set 09, 2010 9:15 pm

sim tbm acho, ficava bastante melhor porque o modo 3D tem bastantes lacunas algumas mesmo "estupidas" para um jogo da dimensao do FM

Joaobelema_95
Aprendiz

Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Football Manager 2011 (táticas\resultados\equipas\jogadores\extras\treinos\etc) Empty .....

Mensagem  MiraH Qui Set 09, 2010 9:31 pm

concordo a 100%
MiraH
MiraH
Moderadores

Mensagens : 142
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 29
Localização : Bragança

https://pt-tuga.forumeiros.com/profile.forum?mode=viewprofile&am

Ir para o topo Ir para baixo

 Football Manager 2011 (táticas\resultados\equipas\jogadores\extras\treinos\etc) Empty Re: Football Manager 2011 (táticas\resultados\equipas\jogadores\extras\treinos\etc)

Mensagem  mika_j3 Sáb Nov 13, 2010 12:09 am

boas olhem pessoal eu saquei o patch de correcção e onde ponho-o para funcionar???

Ah e outra coisa eu montei a imagem pela primeira vez no DAEMON TOLS...e depois como desligo o pc e volto a ligar, tenho de estar sempre a montar imagem alguem sabe alguma cena?? Neutral
mika_j3
mika_j3
Perito

Mensagens : 139
Data de inscrição : 09/09/2010
Localização : Arada

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos